Tuesday 23 May 2017

A2 Business Studies Moving Promedios


Campanha de Marketing A2 Unidade de Estudos Empresariais 3. Criando um Cenário de Campanha de Marketing: Vocês são executivos de marketing, trabalhando no Saatchi Saatchi, um deles. Apresentação no tema: Campanha de Marketing A2 Unidade de Estudos Empresariais 3. Criando um Cenário de Campanha de Marketing: Vocês são executivos de marketing, trabalhando no Saatchi Saatchi, um deles. Transcrição de apresentação: 2 Criando uma campanha de marketing Cenário: Vocês são executivos de marketing, trabalhando na Saatchi Saatchi, uma das maiores agências de marketing do mundo, com sede em West London. Você recebeu a tarefa de criar uma campanha de marketing que deve ser apresentada ao seu cliente. Você pode escolher entre os seguintes clientes para criar uma campanha para: Innocent Drinks Topshop Topman O2 Converse 3 Especificação de clientes Sua campanha deve ser completada da seguinte forma: SMART Marketing Objectives A Mood Board Um cartaz de publicidade Um vídeo de publicidade básico - Análise de médias móveis opcionais Análise de mercado Apresentando Extrapolação Pesquisa de mercado primário Uma análise SWOT Uma clara estratégia de marketing relacionada à Ansoffs Matrix 4 MonthConverse SalesConverse M. AInnocent SalesInnocent MA Topmanshop Vendas Topmanshop MA J800. 678 2,567,098 F800. 765 2.456.456 M748. 767 2,311,211 A645. 989 2.000.005 M634. 988 1.986.324 J756. 786 1,563,324 J896,987 1,435,456 1,856,987 A956,006 1,567,898 2,110,112 S1,978,067 1,287,222 1,546,989 O687,987 1,000,465 1,234,657 N654. 444 1.119.999 D546. 450 1,800,767 5 Médias móveis Calcula e exibe médias móveis de 3 meses no Excel. Insira uma linha de melhor ajuste. Escreva uma análise dos dados de tendências para sua empresa. Indique o que você prevê através da sua extrapolação para os próximos números de vendas de meses e inclua em análise. 6 Especificação de Clientes Sua Campanha deve ser Concluída da seguinte forma: Objetivos de Marketing SMART Um Placa de Humor Um Cartaz de Publicidade Um vídeo de publicidade básico - análise de médias móveis opcionais Análise de mercado com extrapolação Pesquisa de mercado primário Uma análise SWOT Uma estratégia de marketing clara relacionada ao mercado primário Anasffs Matrix 7 Pesquisa Elaborar um questionário para avaliar a resposta do consumidor à sua campanha de marketing. Faça o upload para 40 entrevistados. Analise os resultados usando as ferramentas do site. 8 Plenário O que foi concluído Objetivos de marketing SMART Um quadro de humor Um cartaz publicitário Um vídeo de publicidade básico - análise de médias móveis opcionais Análise de mercado com extrapolação Pesquisa de mercado primário Análise SWOT Uma clara estratégia de marketing relacionada à Ansoffs MatrixMarket Análise Médias móveis A2 Business Studies. 2 Starter Mallet of Panic Tópico 1: Species of British Wildlife Tema 2: Marcas de confeitaria Tópico 3: Marketing Termos-chave 3 Objetivos Objetivo: entender as médias móveis. Objetivos: definir e explicar as médias móveis Descreva o uso de médias móveis. Analisar a utilidade da Extrapolação 4 Definições de médias móveis: uma técnica para identificar uma tendência subjacente ao suavizar flutuações nos dados de vendas. As flutuações podem ser causadas pela demanda sazonal, etc. 5 Método de média móvel de três meses: junte três dados de meses consecutivos. Calcule uma média. 6 Método MêsSalves (000s) Cálculo3 Mês Média em Movimento janeiro 24 fevereiro27 março29 abril29 maio32 junho27 8 mesesVendas (000s) Cálculo3 mês Média móvel janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril29 maio32 junho27 julho31 agosto32 setembro34 outubro38 novembro39 dezembro39 9 tarefa 1 mêsvendas (000s) Cálculo3 mês Média em Movimento janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril 29 () 330 maio32 () 27 de junho () 330 julho31 () 330 agosto32 () setembro34 () outubro38 () 337 novembro39 () dezembro39 12 médias móveis de três meses Toma as variações nas figuras financeiras. Por exemplo. Fatores sazonais. Timecale ie. 3 meses 4 meses 12 meses depende da natureza do negócio. Os supermercados utilizam curtos períodos de tempo. As empresas de construção usam períodos de tempo mais longos. 13 Extrapolação Levando dados passados ​​e presentes sobre um mercado e usando uma tendência subjacente identificada para prever vendas futuras. 14 Benefícios Desvantagens da Extrapolação Em grupos, decida em seus quadros brancos sobre os benefícios e desvantagens da extrapolação. Você pode querer considerar o seguinte: Orçamentos, motivação Configuração objetiva Armadilhas de previsão Tipo de mercado O negócio está em 15 Benefícios e desvantagens da extrapolação Benefícios Pode fornecer informações para a configuração do functionalcorp. Objetivos. Ajudar a definição de orçamentos e planejamento de força de trabalho. Desvantagens A predição depende do passado. Tudo bem em mercados em movimento lento. Pode ser enganador em mercados de ritmo acelerado, como a tecnologia onde o RD constante é necessário. S-cool, o site de revisão Pesquisa de mercado A pesquisa de mercado envolve a coleta e análise de dados do mercado (por exemplo, de consumidores e consumidores potenciais) para fornecer bens e serviços Que atendem às suas necessidades. Esta é uma pesquisa destinada a coletar dados primários, ou seja, informações obtidas especificamente para o estudo em questão. Pode ser reunido de três formas principais: observação, questionários e experimentação. A observação envolve assistir as pessoas e monitorar e registrar seu comportamento (por exemplo, padrões de exibição de televisão, câmeras que monitora fluxos de tráfego, auditorias de varejo que medem quais marcas de consumidores de produtos estão comprando). Os questionários são um meio de contato direto com os consumidores e podem assumir uma variedade de formas. Questionários pessoais (como entrevistas porta-a-porta), questionários postais, questionários telefónicos e questionários grupais (como pedir as atitudes de um grupo de consumidores em relação a um novo produto). Os questionários podem ser um processo muito caro e demorado e pode ser muito difícil eliminar o elemento de viés na forma como eles são realizados. É importante que cada respondente tenha que fazer as mesmas perguntas na mesma ordem, sem nenhuma ajuda ou ênfase em determinadas respostas de perguntas. A experimentação envolve a introdução de uma variedade de atividades de marketing no mercado e, em seguida, medindo o efeito de cada um desses em consumidores. Por exemplo, o marketing de teste, onde um novo produto é lançado em uma pequena área geográfica e, em seguida, a resposta dos consumidores em relação a ele determinará se o produto foi lançado a nível nacional ou não. Esta é a coleção de dados secundários, que já foram coletados por outros e não foi projetado especificamente para o estudo em questão, mas é relevante. Os dados secundários são muito mais baratos e mais rápidos de se reunir do que os dados primários, mas podem ser desatualizados quando pesquisados. As principais fontes de dados secundários são livros de referência, publicações governamentais e relatórios de empresas. A pesquisa primária e secundária proporcionará ao negócio muitos dados relacionados aos seus mercados e seus consumidores. Estes dados podem então ser usados ​​para descrever a situação atual no mercado, tentar prever o que acontecerá no futuro no mercado e explicar as tendências que ocorreram. O negócio também pode usar os dados de pesquisa de mercado para segmentar o mercado. Isso envolve quebrar o mercado em grupos distintos de consumidores que tenham características semelhantes, de modo a oferecer a cada grupo um produto que atenda melhor às suas necessidades. As principais formas de segmentar um mercado são: pelas características do consumidor. Isso envolve investigar suas atitudes, passatempos, interesses e estilos de vida. Por demografia. Sua idade, sexo, renda, tipo de casa e grupo socioeconômico. Por localização. A região do país, urbano-rural, rural, etc. A segmentação efetiva do mercado pode levar a novas oportunidades a serem identificadas (ou seja, lacunas no mercado de um produto), potencial de vendas para produtos e aumento da participação de mercado, receita e rentabilidade. A pesquisa quantitativa envolve a realização de pesquisas de mercado, levando uma amostra da população e pedindo-lhes perguntas pré-definidas através de um questionário (normalmente 200 entrevistados) para descobrir os níveis prováveis ​​de demanda em diferentes níveis de preços, vendas estimadas de um novo produto, E o comprador típico dos produtos da empresa. O dado é numérico e pode ser analisado graficamente e estatisticamente. Existem vários tipos de amostra que podem ser usados ​​para coletar dados quantitativos: amostragem aleatória - isso dá a cada membro do público uma chance igual de ser usado na amostra. Os inquiridos são frequentemente escolhidos por computador a partir de uma lista telefônica do Registro Eleitoral. Amostragem de cota - este método envolve os consumidores agrupados em segmentos que compartilham certas características (por exemplo, idade ou gênero). Os entrevistadores são então convidados a escolher um certo número de entrevistados de cada segmento. No entanto, o número de pessoas entrevistadas em cada segmento não é geralmente representativo da população como um todo. Amostragem de cluster - isso normalmente envolve os consumidores agrupados em grupos geográficos (ou clusters) e, em seguida, uma amostra aleatória sendo realizada em cada local. Amostragem estratificada - os consumidores são agrupados em segmentos novamente (ou estratos) com base em algum conhecimento prévio de como a população está dividida. O número de pessoas escolhidas para ser entrevistado de cada estrato é proporcional à população como um todo. Pesquisas qualitativas tentam obter uma visão das motivações que levam o consumidor a comportar-se de maneira particular. Geralmente, é conduzida através de discussões grupais (muitas vezes chamadas de grupos focais) para descobrir o raciocínio das compras dos consumidores. A discussão em grupo é muitas vezes presidida por um psicólogo de forma descontraída, o que deve encorajar os consumidores a discutir seus hábitos de compras e pré-concepções sobre certos produtos e marcas. Isso envolve a tentativa de estimar os resultados futuros (por exemplo, o nível de vendas). A previsão pode ser feita de várias maneiras: Extrapolação - isso envolve a identificação da tendência que existia nos dados passados ​​e, em seguida, continuando no futuro. Isso geralmente é feito usando um pacote de software para estabelecer uma linha de melhor ajuste para dados passados ​​e, em seguida, simplesmente estender essa linha para o futuro. A Técnica Delphi - isso envolve o uso de um painel de especialistas em negócios e previsão que discutem e acordam previsões de longo prazo para questões e eventos importantes. Pesquisa de mercado - isso pode ser usado para tentar estabelecer as intenções de compra dos consumidores. Análise da série de tempo - isso também tenta prever os níveis futuros de dados passados. Existem 4 componentes principais dos dados da série temporal. A tendência, as flutuações cíclicas (devido aos ciclos econômicos de recessões e booms), flutuações sazonais e flutuações aleatórias. Claramente, tentar prever e prever o que acontecerá no futuro não é fácil e muitas variáveis ​​mudarão tanto no curto quanto no longo prazo, o que afetará a precisão das previsões. É sempre aconselhável que as empresas utilizem uma variedade de técnicas de previsão para chegar a valores adequados e aceitáveis ​​para o futuro (por exemplo, custos, receitas, níveis de vendas, lucros, etc.). Há uma variedade de técnicas que uma empresa pode usar para analisar os dados que ele coleta através de seus métodos de pesquisa de mercado. A média - esta é a soma dos itens divididos pela quantidade de itens. A mediana - este é o número do meio em um conjunto de dados. O modo - este é o número, ou valor, que ocorre com maior freqüência em um conjunto de dados. O intervalo - esta é a diferença entre o valor mais alto eo valor mais baixo em um conjunto de dados. A faixa intercuartil - isso considera o alcance dentro do 50 central de um conjunto de dados. Ele, portanto, ignora o top 25 e o inferior 25 e é menos propenso a distorção por valores extremos. O desvio padrão - esta é uma medida do desvio do valor médio em um conjunto de dados. Intervalo de Confiança - esta é uma medida da provável precisão dos resultados de uma amostra. Com um intervalo de confiança 95, existe uma probabilidade de 0,95 de que a média verdadeira será onde a amostra acredita que ela irá (ou seja, os resultados da amostra serão corretos 19 vezes em 20). Números de índice - esta é uma medida estatística que é projetada para fazer mudanças em um conjunto de dados (como números de vendas) mais fáceis de gerenciar e interpretar. Isso envolve dar a um item de dados um valor de 100 (o período base) e ajustar os outros itens de dados proporcionalmente a ele. Por exemplo . Se as vendas para um negócio específico forem 163200,000 no ano 1, 163220,000 no ano 2 e 163270,000 no ano 3, então os números de índice podem ser usados ​​para ajudar a identificar a tendência dentro dos dados. As vendas no ano 1 receberão um índice de 100 (este é conhecido como o ano-base). O ano 2 tem 16320 mil mais vendas do que no ano 1 - este é um aumento de 10, então o número do índice no ano 2 será de 110. O ano 3 tem 16370 mil mais vendas do que o ano 1 - este é um aumento de 35, então o O número de índice no ano 3 será 135. Mudança de média - esta é outra maneira de identificar a tendência em um conjunto de dados. Permite que os valores extremos sejam ignorados, de modo a mostrar o padrão subjacente em um conjunto de dados. Por exemplo, considere os seguintes dados referentes às vendas ao longo de um período de 5 anos para uma empresa: Médias móveis e Extrapolação. Esses dois métodos utilizam amplamente as vendas e outros dados para fazer previsões sobre o futuro. Uma média móvel leva uma série de dados e suaviza as flutuações nos dados para mostrar uma média. O objetivo é tirar os extremos dos dados de um período para outro. As médias móveis são geralmente calculadas trimestralmente ou semanalmente. A extrapolação envolve o uso de tendências estabelecidas por dados históricos para fazer previsões sobre valores futuros. O pressuposto básico da extrapolação é que o padrão continuará no futuro, a menos que a evidência sugira o contrário. Para entender ainda mais estas técnicas, veja o quadro a seguir que mostra as vendas trimestrais (m) para uma grande empresa a partir do primeiro trimestre de 2006 ao quarto trimestre (ano 10): a linha azul mostra o valor de vendas trimestral real. Como você pode ver, o total de vendas varia trimestre a trimestre, embora você possa adivinhar de analisar os dados de que a tendência geral é para um aumento contínuo nas vendas. A linha vermelha mostra a média móvel trimestral. Isso é calculado adicionando os últimos quatro trimestres das vendas (por exemplo Q1 Q2 Q3 Q4) e depois dividindo por quatro. Esta técnica suaviza as variações trimestrais e dá uma boa indicação da tendência geral nas vendas trimestrais. Olhando para o gráfico, como as médias móveis e a extrapolação ajudam a administração a prever as vendas do Ano 11 em diante. A média móvel ajuda a apontar a tendência de crescimento (expressa como uma taxa de crescimento percentual), e é essa a extrapolação que utilizaria primeiro para prever o caminho de Vendas futuras. Isso pode ser feito matematicamente usando uma planilha. Alternativamente, uma tendência extrapolada pode simplesmente ser desenhada no gráfico como uma estimativa aproximada, conforme mostrado abaixo: Quão útil é a extrapolação. Os principais benefícios e desvantagens são resumidos a seguir: Vantagens do uso de extrapolação. Um método simples de previsão. Não requer muitos dados. Rápido e barato. Desvantagens de usar a extrapolação Não confiável se houver flutuações significativas nos dados históricos Suporta que a tendência passada continuará no futuro improvável em muitos ambientes de negócios competitivos Ignora os fatores qualitativos (por exemplo, mudanças nas modas de amplos sabores)

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